23.1.08

calendários


minha fixação por papel faz eu fazer desde as coisas mais tradicionais e arcaicas às coisas mais doidas... desde cartas escritas à mão à jogo tipo quebra-cabeça para comemorar ano de namoro... ;o)

mas uma das coisas que mais gosto de fazer é calendário! porque além de eu criar e personalizar, ainda tem utilidade! é muito design!!! gosto de fazer calendários temáticos, para amigos, para sobrinha, para família... engraçado... ocorreu-me agora que nunca fiz um calendário para mim mesma... hehehe

desde 2001 essa idéia de calendário ronda por mim. o meu predileto é da minha sobrinha, claro! mas já teve de gatos... de flores... de 1 ano de casamento... nesse último natal de 2007 presenteei alguns amigos meus com calendários de 2008! ;o) é gostoso fazer os calendários, escolher as melhores fotos, pensar na pessoa e no que ela gosta... fico feliz quando gostam do presente e se sentem especiais, afinal, é muito bom poder você mesmo fazer um presente para um amigo especial, né?!

eu adoro! gosto de todas as fases... a idéia! a criação! as fotos! a escolha! o desenvolvimento! a escolha dos papéis! a impressão! o refile! a encadernação! a embalagem! e adoro fazer tudo eu mesma comigo mesma!!! ;o)

Nenhum comentário: