14.9.09

uma despedida para um recomeço!

olá amigos, parentes e colegas designers!

depois de algum tempo postando meus trabalhos aqui, chegou a hora de mirar novos horizontes e não faço isso sozinha. oficialmente, agora, eu trabalho com minha amiga, afilhada, madrinha e sócia suzana guerra. para os que não sabem , suzana entrou comigo na UnB, em julho de 99, e, desde lá, a relação foi se afinando até chegar o momento dessa união oficial! ;o) já tínhamos feito alguns trabalhos juntas (seja acadêmico ou profissional) e até uma patente em design de produto nós temos com o nosso nome: o aplicador de fita adesiva.

agora, criamos "as papeleiras". esse é o nome da nossa nova empresa. tem esse nome por vários motivos, mas o principal é o fato do "amor ao papel", que nós duas temos... e esse amor pode e deve ser entendido de várias maneiras... seja na história do papel, no fazer do papel, nos tipos de papel, nas impressões em papel, nas possibilidades infinitas do papel... principalmente a encadernação manual.



e, essa empresa já tem domínio e pode ser acessado em: www.aspapeleiras.com.br

por enquanto, nosso site é um blog e estamos estudando se vamos fazer um site mesmo, manter o blog, se vamos preservar essa separação em relação a encadernação manual e a design gráfico... bom, enquanto pensamos sobre isso entre tantas encomendas... continuamos fazendo design gráfico, como podem ver nos links abaixo. ficam aqui os nossos links!!! ;o)

as papeleiras: www.aspapeleiras.com.br

as papeleiras no twitter: http://twitter.com/aspapeleiras

e, o nosso portfolio junto, que está sendo atualizado, ainda: http://designaspapeleiras.blogspot.com/

para quem quiser e gostar de usar, também pode me encontrar no flickr: http://www.flickr.com/photos/terezapires/

e, para não ficar de fora e nem desatualizada, estou no twitter: http://twitter.com/piresilva

bom, é isso! continuo trabalhando muito! e mais! continuo amando papel, design gráfico, livro, tipografia... e agora tenho mais paixões: a encadernação e a caligrafia! ;o) continuem nos acompanhando!

Nenhum comentário: