20.1.08

cartões de natal

eu sei... estamos em janeiro, estamos bem longe do natal... hehehe mas como o natal acabou de passar, achei que seria bom mostrar mais um de meus trabalhos. eu amo cartões!!! qualquer cartão!!! cartão de aniversário... cartão-postal... cartão de visita... cartão de presente (só com aquele de:____ para:____, sabe?!)... cartão de parabéns pela formatura... cartão de melhoras... cartão de agradecimento... cartões. mas o cartão de natal tem algo de mágico, não é mesmo?! sei que nem todos pensam como eu... com o tempo as pessoas tem deixado a antiga tradição de mandar cartões de natal pelo correio de lado... :o( triste isso. eu ainda mando cartões de natal. gosto deles, gosto da proximidade que ele faz eu ter com meus amigos e familiares, onde quer que estejam... sinto-me mais próxima. claro que hoje com a internet muita coisa é diferente e também acho bonito os cartões eletrônicos... se pensarem bem, é até muito bom, ecologicamente falando, para o mundo! em 2005 fiz uma versão apenas eletrônica, como podem ver...

mas pensando em recuperar esse "espírito natalino" e realizando uma vontade que já tinha há tempo... em 2006, eu e mais 5 amigos nos juntamos para fazer cartões de natal. cada um criou um e mandamos para a gráfica. imprimimos tudo em papel reciclato e divulgamos pela internet e para amigos! este da foto é o meu, todo feito com a fleur-de-lis... quem quiser conferir os outros, é só entrar aqui: www.flickr.com/photos/cartoesdenatal.

mandei meu cartão aos meu amigos, colegas e familiares! creio que todos gostaram muito... e eu também recebi alguns, o que me deixou muito feliz! o importante mesmo disso tudo foi eu ter realizado minha vontade de ter um cartão de natal "pessoal" e poder mandá-lo a todos que tenho um grande carinho! se depender do meu cartão e meus desejos... todos terão um 2008 muito iluminado! feliz ano novo! ;o)

Nenhum comentário: