20.1.08

la fiesta

este foi mais um trabalho de identidade visual. desta vez feito em parceria com patricia weiss. foi interessante pois como se tratava de algo bem descontraído... de certa forma, tínhamos mais liberdade para criar! ;o) pensem nas designers felizes!!!

la fiesta é um espaço de festas e também serviçoes de buffet. depois de várias idéias e brainstormings... seu nome, em espanhol, foi uma de nossas primeiras e melhores inspirações... chegamos ao famoso pintor de barcelona: joan miró (que descobri ser um taurino como eu). a alternativa que nós mais gostamos, e nossos clientes também (ufa!), foi inspirada nas pinturas de miró – o quadro que está aqui chama-se "Personagens Invertidos", é de 1949 e está no Museu de Arte, Basiléia.

com uma inspiração dessa... o resultado tinha que ser bom, né?! fizemos a marca, o material de papelaria e também a faixada no prédio do espaço. foi um processo demorado... fizemos visitas ao espaço... reuniões com os clientes... brasintormings... mas chegamos a um ótimo resultado. outro trabalho que gostei muito de fazer e também gostei muito do resultado. trabalhar com outras pessoas também traz muita novidade e aprendizado.

Nenhum comentário: