25.1.08

jungle drums - mar' 07


quem ainda não conhece... não percam mais tempo! acessem www.jungledrums.org e conheçam a revista jungle drums! é uma revista de londres, porém muito brasileira! ela é mensal e toda em inglês e português. os assuntos são os mais variados, entre tudo o que acontece em londres a receitas de comidas brasileiras... é uma forma do brasileiro que mora em londres se situar na sua comunidade por lá e de pessoas de todo o mundo que moram lá saber o que tem de brasileiro em londres. a revista também chega em outras cidades como oxford, cambridge, mas é mais focada em londres mesmo. cada mês tem um destination, que sugere qual cidade visitar no brasil, dando várias dicas. sempre tem uma promoção, às vezes de produtos brasileiros, às vezes até rolam passagens de alguns anunciadores. as duas pessoas responsáveis pela jungle drums são maravilhosas, pessoas únicas que valem a pena conhecer: gianna toni e juliano zappia! levantam qualquer astral!!! ;o)

pois é... depois de um tempo em londres, tive a sorte de esbarrar com eles e poder passar um tempo com a "família jungle". cheguei a participar de duas edições da revista e fiz outros projetos também, como propagandas, apresentações de projetos e criação do jungle guide. foi uma experiência muito valiosa para mim. primeiro porque foi minha primeira experiência profissional em revista, segundo porque a revista tem uma linguagem visual muito diferente do que costumo criar no meu trabalho e terceiro porque aprendi muita coisa em pouco tempo: adoro isso!

bom, aqui está uma parte desse aprendizado... a edição de março de 2007. eu fiz a capa, especial do zé do caixão, a matéria de capa e essas outras páginas que estão aí! gostaram?! já foram no site?! vai lá! ;o)

Nenhum comentário: