28.1.08

jungle guide


o jungle guide é as "páginas amarelas" da jungle drums magazine. é o espaço dos anunciantes, organizado por temas. antes não existia uma marca, padronização ou forma de organizar os anúncios, a não ser por tema. também não tinham reportagens e dicas dentro do jungle guide... a reformulação do jungle guide previu essas novidades e vantagens aos anunciantes.

eu criei a marca para o jungle guide e os ícones, por tema, das seções. alguns referem-se apenas aos anúncios e outros à matérias e dicas dentro do jungle guide. a marca foi inspirada pela ação comum de quando a gente procura algo em qualquer lista e destaca a informação que lhe convém. as cores, amarelo, branco e preto, dão destaque a marca e traduz energia e vivacidade ao guia, assim como as letras desalinhadas do logotipo que transmite um movimento ao guia.


depois da criação da marca e ícones, criei o leiaute das páginas do jungle guide e também umas entradas como "advertisement of the month", matérias que sempre terão no guia mensal. também escolhi as fontes usadas no guia e a diferença entre as fontes quando em inglês e em português. o jungle guide foi lançado em abril de 2007.

já visitaram o site?! www.jungledrums.org

Nenhum comentário: