18.1.08

okyta


este foi um trabalho muito bom de fazer! adoro identidade visual! criar uma marca que consiga englobar tanto em tão pouco: ser bonita, ser diferente, ser impactante e ter conceito! uma vez meu professor de metodologia da UnB, itiro iida falou: "mais importante que chamar a atenção é manter a atenção". a okyta corretora de seguros me procurou para esse desafio! ;o) adorei!

a começar pelo nome... afinal, o que é okyta?! é tupi guarani e significa esteio. tudo a ver com uma corretora de seguros, né?! o principal conceito que queriam passar era a segurança, mas também queriam passar brasilidade não apenas com o nome, mas também com a marca. além da marca, também queriam o desenvolvimento de papel timbrado, envelopes (dois formatos), cartão de visita e pasta.

depois de mostrar três versões diferentes mas trabalhando com o mesmo conceito, uma foi escolhida e desenvolvida. esta foi baseada na cultura indígena e suas pinturas corporais e também tramas dos artesanatos. o símbolo é como se fosse um zoom na palavra "okyta" e mostra a trama, segura, entre o "K" e o "Y" de oKYta. fiz adaptações na fonte para conseguir essa trama e as cores também foram baseadas na cultura indígena. no desenvolvimento das peças a trama ainda melhor aproveitada. todo material foi impresso no papel reciclato da suzano.

eu fiquei muito orgulhosa com o resultado e meus clientes também! é tão bom quando conseguimos ter um resultado bacana assim!!! ;o) www.okyta.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

show de bola!!!
Vamos conversar mais!!!

vc é fera!

Beijo

Graco